Registado: domingo mai 04, 2008 10:50 pm Mensagens: 110
Boas Tenho ideia de que o Rainbow, ficou de organizar o próximo encontro no Norte precisamente, ou não foi assim? Ficámos todos na expetativa, pelo menos é o que recordo. Tambem ficou no ar a ideia de nos juntarmos no fim do ano, uma ida a Marrocos ou coisa assim... Por mim vou a todo o lado se puder, pois gostei do convivío do ultimo encontro estrelar.
_________________ madeiradasilva
No minho litoral posso dar umas dicas de sitios bonitos para visitar e até arranjar um sitio porreiro para a malta dormir uma noite. Tenho uma casa em Viana do Castelo onde há bastante espaço para as carrinhas todas e tem água e com jeitinho até se arranja luz... mas é só uma sugestão... deixo ao critério da organização!
Registado: segunda ago 31, 2009 11:28 am Mensagens: 463 Localização: Sintra Lisboa
Boas pessoal.
A mim agrada-me muito ir a este encontro apesar de cair umas gotas dentro da minha estrelinha durante o inverno. Mas não vou desistir. Eu ainda não marquei ferias por enquanto para esses dias por isso fico a espera do que for aparecendo por aqui. O norte é sem duvida uma boa opção.
Cumps
_________________ Viajar numa Mercedes, sabe Benz...
Registado: quinta mar 04, 2010 9:42 pm Mensagens: 58
O Norte é lindissimo e tem muito para ver e vizitar para além disso sempre posso ajudar o hélio pois também conheço as zonas do douro, alvão e mais. E gostaria de conhecer o povo da tribo. Saudações
Registado: terça mai 25, 2010 10:01 am Mensagens: 78 Localização: Norte
Boas Estrelas,
A minha disponibilidade para 2010:
2-10-2010 a 5-10-2010
30-10-2010 a 1-11-2010
28-11-2010 a 1-12-2010
4-12-2010 a 8-12-2010
8-12-2010 a 12-12-2010
Prufster, nas datas que apontas não posso organizar o encontro, só posso participar durante o fds, pois tenho o chefe de férias nos dias 2 e 3 de Dezembro, e não pode coincidir. Estou certo que vamos encontrar uma solução, porque encontros sem o Administrador não tem piada...
Registado: segunda ago 31, 2009 11:28 am Mensagens: 463 Localização: Sintra Lisboa
Boas,
Durante o mini encontro falou-se na possibilidade do passeio ser em Novembro pois existe um feriado a uma segunda feira. Passando a ser apenas de três dias. Temos que chegar a um consenso pessoal estrelar.
Cumps
_________________ Viajar numa Mercedes, sabe Benz...